Home | Blog | Notícias

Quando a NF-e 4.0 passa a valer?

Quando a NF-e 4.0 passa a valer?

04/12/2018 | Notícias

Se minha empresa não estiver pronta?

Depois de três anos, a NF-e 3.10 (nota fiscal eletrônica) está de mudança. 
Em Nota Técnica 2016.002, divulgada pela Encat (Coordenação Técnica do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais) o esta versão do sistema que serve para documentos fiscais, que é emitida para venda de produtos (bens e mercadorias) será substituída em definitivo pela versão 4.0.

A NF-e 4.0 já funciona desde 2017, mas ela será obrigatória a partir de 2 de Agosto de 2018. Essa é a data definitiva: depois disso, notas no padrão 3.10 não serão mais validadas pelos órgãos do governo (Sefaz).
Ou seja, se sua empresa não tiver a versão 4.0 instalada e devidamente configurada, no dia 2 de Agosto de 2018, ela não mais poderá realizar emissões.

Nós da Inoudata temos larga experiência no desenvolvimento de sistemas para emissão de Notas já no formato NF-e 4.0 com personalização ao seu negócio, além de integração com uma infinidade de sistemas que levarão sua empresa diretamente para o futuro.

Consulte nossos técnicos e saiba mais com os Sistemas Inoudata podem alavancar o seu negócio.
#Inoudata #InouSys #NFe40#EmissorDeNFe #NotaFiscal

Envie-nos o seu Feedback!

Vamos conversar?

Visite a Inoudata Ltda
contato@inoudata.com.br

Fale com a Inoudata

suporte@inoudata.com.br

Equipe de Suporte

Rua Ari Barroso, 166, Sala 201
Guarulhos, SP
07.120-040

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Numquam temporibus dolor maiores fugit voluptas, quas voluptatibus culpa nulla eligendi optio eaque cupiditate minima voluptate accusamus minus architecto beatae.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus.

Visit website